domingo, 21 de novembro de 2010

Spinnerette - Baptized by Fire

Estou francamente de acordo com este som, que estava a tocar numa TopShop aqui em Singapudica, para onde fui arrastado pela minha companhia (a mesma que me deu a mao no post anterior) e a quem - se bem nao agradeca as horas passadas em lojas com ela a experimentar vestidos - devo o facto de me ter enfiado no sitio certo a hora certa.

Claro que quando perguntei ao grunho da loja que som era este que ele estava a passar, o gajo nao me soube dizer; mas um gajo, hoje em dia, so tem de esperar que elas vao ao vestiario para poder passar uns segundos sozinho de orelha espetada, a tentar ouvir a letra, para depois vir para casa a correr, abrir o google, e debitar as palavras que conseguiu apanhar, e assim participar de um exercicio fascinante de adivinha ate encontrar a musica cuja identidade escondida originou todo o processo.

"What are you doing?", pergunta, entao, espantada, quando me apanha especado numa parede vazia de orelha inclinada e com ar de muito parvo, "Ja ouviste este som??", respondo entao eu em bom portugues, e ela encolhe os ombros e vai provar mais um vestido.

Como disse, estou muito de acordo com este som, isto é, gosto imenso.

Das Asias se despede, entao, de mais um domingo,
LG
e vai agora para a viola acustica
praticar pela milionesima vez "Perfect Song" dos The National (Em, C, G, Gsus)
com o sucesso do costume
isto é
"Tas la quase miudo, mas diz la entao, que musica é essa
que estas a dedilhar?"

Enfim.

Fica entao Baptized by Fire, dos Spinnerette



_

2 comentários:

O.M.N.I. disse...

Curti. Mas: Spinnerette??

El-Gee disse...

eh infeliz o nome, sim senhor