O disco segundo de White Lies - Ritual - está com os dias contados para ser arremessado ás malhas da Pirate Bay, e eu esfomeado por tal momento. Bigger Than Us, o primeiro single, é um aviso de que vem aí álbum. Afinal Farewell To The Fairground, single do debut, também era bom mas acabou por não acompanhar a qualidade do resto do longa-duração. O lado negro deste post-punk tem sempre uma amplitude que nos arrasta para um qualquer lugar onde gostamos de ir mas que não sabemos bem qual é.
Enfim, aguardais por White Lies.
7 comentários:
Já sabes a minha opinião sobre White Lies, uma banda mediana cujas músicas dão bastante pica. Ainda assim, achei este single uns furinhos abaixo de outros singles deles. Veremos. Mas vou continuar a vibrar quando puser White Lies a altos berros no carro quando estou a caminho de um festival ou a beber umas jolas com os amigos.
Este single está um bocado aquém do que eu estava à espera está...
Banda mediana?
Aquém?
Epá..(viro costas e abandono a sala, em passo rápido)
Não é incrível mas é sem dúvida mais um grande som destes meninos! Já tinhamos ouvido ao vivo e se bem me lembro curtido bastante!
Vamos lá ver se nos entendemos oh Mike: que digam que Come Around Sundown é uma "bosta", não concordo mas até posso perceber se os compararmos com os albuns antigos, agora dizeres-me que White Lies é uma banda mediana, não concordo e nem vou fazer o mais pequeno esforço para tentar perceber. Ao contrário do Jakin não viro as costas, sabes que sou um gajo agressivo portanto eu se fosse a ti tinha cuidado....
Mike não adorei este som, mas dizer que White Lies é uma banda mediana é o mesmo que dizer que o Higuain marca poucos golos.
O primeiro álbum é incrível. Este novo, para mim, não começou bem mas de certeza que terá coisas boas lá para o meio.
Sei que a minha opinião vai contra a corrente aqui no MFTF e já sabia que ia ferir susceptibilidades. Considero o 1º álbum um bom album e curto ouvir, mas principalmente pela pica que dá. Em termos musicais acho que não traz nada de novo e este novo single vem comprovar o que eu esperava, uma banda que se vai repetindo.
E terei alguma cautela com o Mac.
Pessoalmente, estou mais com o Mike. Gosto de White Lies, e gostei do primeiro álbum, mas nao me curvo perante os gajos como esta malta.
E, sim Mac, a poia (e não bosta! lol) que é "Come Around Sundown" é tendo como referÊncia as obras de arte que eles fizeram antes. O mesmo vale po Only By The Night que, a meu ver é melhor que este ultimo. Sex Is On Fire é som enorme.
Enviar um comentário