quinta-feira, 17 de março de 2011

dam mantle - movement

             
olá, como estão? eu, bem obrigado.

correndo o risco deste post ser eclipsado pelo seguinte e, bem assim, por novo aumento da taxa de juro na colocação em mercado de obrigações soberanas portuguesas amanhã, não quero deixar de partilhar este barulho que, na minha opinião, é fantástico. mas admito que possa ser mais uma daquelas coisas estranhas que tanto me acusam de gostar (exemplo acabado em salem...).

movement é uma faixa-sinfonia moderna que consegue misturar superiormente uma melodiazinha saída do mais inocente e honesto filme dos anos 50 da disney com um electrónico daqueles que masca tabaco. o resultado é um som triunfal.
o barulho agarra logo pela originalidade e o facto de avançar e recuar permanentemente nos seus clímaxes, estruturar-se de acordo com o equivalente musical de um passo atrás, dois à frente, 2-1-3-2-4 contribui muito para o descobrir: justo quando achamos que nos está a tourear e estamos prestes a desistir  uma vez mais (lá para o minuto 4:30), ele explode definitivamente, com mais força que nunca, num sprint final devastador. ando maluco com isto e é possível que o post tenha ficado um bocado foleiro, mas enfim, havendo o miguel ângelo, tenho sempre alguém para quem olhar de cima.

resta dizer que esta música faz parte de first wave, o primeiro e novíssimo álbum deste puto escocês editado pela wichita.

dwnl legal, aqui.
                               

1 comentário:

Morales disse...

lolol

obgado por este post nucher!

a cara de "dude" faz qqr som parecer uma sinfonia.