terça-feira, 19 de julho de 2011

Arctic Fucking Monkeys @ T in the Fucking Park

Não é novidade nenhuma este som mas fiquei extremamente satisfeito quando o ouvi em T in the Park e no local onde me encontrava fui engolido pela mosh insane que se proporcionou à minha volta à qual não tive outro remédio senão participar nela.

No intervalo de dias que tive entre o T in the Park e o SBSR11 deu para ouvir este som umas quantas vezes mais e tentar decorar algumas partes da letra o que se tornou totalmente em vão visto que o que eu queria mesmo não era cantar este som mas sim quando começasse a ouvir o principio da batida iniciar eu proprio uma mosh.

Fodi o pé, tive um derrame nas costas de alguma mocada que levei e fiquei com um pequeno inchaço no maxilar. Mas valeu a pena. A batida deste som altera-me completamente. E quando o ouvir outra vez ao vivo, toca a carregar nessa mosh insane!!




3 comentários:

O.M.N.I. disse...

Filmagens incríveis fds. Não há disto cá.

dom manuel de manucho y manelson disse...

focking fock!

Diga disse...

top-5 de AM. granda musica.