quarta-feira, 13 de julho de 2011

GROUPLOVE

       
os GROUPLOVE, já aqui apresentados pelo mel que é mau, proporcionaram-me um dos melhores momentos do t in the park (notícias sobre o evento para depois): um gig apenas com vinte e cinco minutos mas cheio de bons barulhos, energia e cabelos no ar.
por agora, apenas são donos de um ep com cinco musiquinhas (homónimo - 2010), quase todas com bastante qualidade, mas lá para setembro vai cair o seu lp, do qual descobriram a cortina quanto a um som de sua graça best friend's house, o qual não o consigo encontrar.
ainda assim, na minha pesquisa pelo dito, encontrei esta maravilha, chamada itching on a photograph, a qual constará com quase toda a certeza do alinhamento do álbum.
sei que foram ao alive espero que alguém tenha visto o pequeno espectáculo que é o concerto destes putos. a seguir.
           

há algum tempo que não me divertia tanto com uma bandinha despretensiosa.
           

5 comentários:

Ze disse...

nao tendo nada a ver com este post, o que é que recomendam para ver em paredes de coura, tirando pulp, we trust, you can't win..., 2dcc, foster the people, KoC.

Morales disse...

Epa Zé, não sou um entendido como o manucho ou o OMNI mas para além desses planeio ver wild beasts, twin shadow, joy formidable (bom concerto em glasto), metronomy (idem), DELOREAN.

Outros virão que outros acrescentarão. lol

dom manuel de manucho y manelson disse...

livrem-se de perder death from above 1979 (não está no blogue mas isso já se resolve). reuniram-se novamente em 2011 e um dos últimos concertos deles acabou em motim!

e deerhunter (já no blogue) que trazem um dos melhores álbuns de 2010. ouvir a desire lines ao vivo deve ser qualquer coisa.

o resto está dito.

Unknown disse...

vi twin shadow no lux e embora bom, é claramente uma banda de estúdio. Concordo com o 1º parágrafo de manucho, deve ser um dos pontos altos se o público ajudar e não tiver medo.
adicionava Jamaica e Battles como bandas que devem provocar bons jingares no público.

PS - já aí anda o novo single de M83

Morales disse...

embora goste de um bom mosh pit as much as the next guy (lol) do que já ouvi de DFA não sei se me apanham lá no meio. Não por medo mas porque, de facto, o som não me diz muito. Isto claro, sem prejuizo de no momento o nível de alcool e afins ditarem outro desfecho...lol

Manucho, ainda estou à espera de uma confirmação po festival... a tua fds!!!!