quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Walk The Moon - Anna Sun

Estava em minha casa na Républica Checa numa noite fria e escura, a meio do meu estudo e deparei-me com este som veraneante!
A principio foi com receio que ouvi...mas logo nos primeiros segundos fiquei apaixonado por este som!!
Com tanta alegria e força de vida que este som me propôs, vim ao nosso eterno e fabuloso vlog de melodias mágicas e qual não foi o meu espanto que ninguém ainda não tinha postado nada sobre esta nova banda - Walk The Moon.

A banda indie-rock extremamente nova (lançaram este single em Novembro de 2010) é formada por 4 nativos de Ohio, Cincinnatti.

Lançaram seu "debut album", "I want I want" na Primavera de 2010 e o single que vos apresento foi já considerado no último Verão de 2011 pela revista Esquire , "One of the 30 Summer Songs Every Man Should Listen To".

Para já, so têem tour marcado para os E.U.A. mas de certeza que em breve os veremos ao vivo num dos festivais de música.


Para alguns o verão é uma realidade nos dias que correm, para outros ainda faltam uns meses para que o Sol volte a brilhar e a aquecer-nos a alma. No entanto, podemos ir aproveitando sons como este que nos vão deixando mais alegres nos dias mais feios e frios de Inverno.


Perante isto, deixo serem vocês próprios a fazerem o vosso julgamento.




Sem comentários: