terça-feira, 9 de novembro de 2010

Kings of Leon - Milk + Knocked Up

" Fact is, even if Kings of Leon sound almost nothing like the guys who made Youth & Young Manhood, they still have no trouble recognizing the archetypes that trigger an immense sense of self-satisfaction from people who insist rock achieved perfection in 1974. "


Os sons que deixo são, simultaneamente, uma homenagem àquilo que os KOL foram - ou que eles prometeram ser, que era algo incomparavelmente superior ao que eles se tornaram - e uma espécie de exercício voodoo. O objectivo é que, no próximo dia 1 de Dezembro, em Madrid, a família Followill seja atacada por uma amnésia colectiva e selectiva. Trocando por miúdos: uma amnésia que afecte todos os membros da banda mas que apenas apague os últimos 3 anos de vida da mesma. Período em que, depois de fazerem muita força, e quando já tinham as caras bem encarnadas, largaram as duas poias a que chamaram "Only By The Night" e "Come Around Sundown".


_

6 comentários:

Kiko Pedreira disse...

É uma pena já não se fazer disto, tal como é uma pena já não se fazerem álbuns como os dois primeiros de Bloc Party e The Killers.
Estas bandas tendem a ficar sempre mais comerciais e dá sempre bosta.
É uma pena.

El-Gee disse...

eh quando comecam a contratar produtores em vez de produzirem os seus proprios sons

RT disse...

Mto bom morales...!!

rosé mari disse...

não tenho essa opinião tão extremista em relação ao come around sundown...

Morales disse...

então defende-o no mftf. Prove me wrong!!! lol

Mecas disse...

Se quiseres comparar Youth and the Young Manhood com Come Around Sundown, concordo em que o ultimo é uma poia.

Fazendo uma analise aos albuns todos, o Only By the Night é uma gigante poia. Daquelas que para além de ser mau, tornou-se um hino para as radios e os devoradores de Radio Comerciais e RFM's.

Este ultimo album é bem melhor. É mais audível, acusa menos o toque de comercialeco que tem o Only by the Night.

Não vale a pena comparar os ultimos 2 albuns aos primeiros 3. Nem os proximos que vierem a serem lançados. Vale sim a pena lamentarmo-nos por eles terem-se desviado dum registo que para mim e alguma gente tinha tudo para ser genial.