" Fact is, even if Kings of Leon sound almost nothing like the guys who made Youth & Young Manhood, they still have no trouble recognizing the archetypes that trigger an immense sense of self-satisfaction from people who insist rock achieved perfection in 1974. "
Os sons que deixo são, simultaneamente, uma homenagem àquilo que os KOL foram - ou que eles prometeram ser, que era algo incomparavelmente superior ao que eles se tornaram - e uma espécie de exercício voodoo. O objectivo é que, no próximo dia 1 de Dezembro, em Madrid, a família Followill seja atacada por uma amnésia colectiva e selectiva. Trocando por miúdos: uma amnésia que afecte todos os membros da banda mas que apenas apague os últimos 3 anos de vida da mesma. Período em que, depois de fazerem muita força, e quando já tinham as caras bem encarnadas, largaram as duas poias a que chamaram "Only By The Night" e "Come Around Sundown".
_
6 comentários:
É uma pena já não se fazer disto, tal como é uma pena já não se fazerem álbuns como os dois primeiros de Bloc Party e The Killers.
Estas bandas tendem a ficar sempre mais comerciais e dá sempre bosta.
É uma pena.
eh quando comecam a contratar produtores em vez de produzirem os seus proprios sons
Mto bom morales...!!
não tenho essa opinião tão extremista em relação ao come around sundown...
então defende-o no mftf. Prove me wrong!!! lol
Se quiseres comparar Youth and the Young Manhood com Come Around Sundown, concordo em que o ultimo é uma poia.
Fazendo uma analise aos albuns todos, o Only By the Night é uma gigante poia. Daquelas que para além de ser mau, tornou-se um hino para as radios e os devoradores de Radio Comerciais e RFM's.
Este ultimo album é bem melhor. É mais audível, acusa menos o toque de comercialeco que tem o Only by the Night.
Não vale a pena comparar os ultimos 2 albuns aos primeiros 3. Nem os proximos que vierem a serem lançados. Vale sim a pena lamentarmo-nos por eles terem-se desviado dum registo que para mim e alguma gente tinha tudo para ser genial.
Enviar um comentário