sábado, 13 de novembro de 2010

Life In Film

Esperei ansioso por este sábado chuvoso para Life In Film. A voz, que é doada por Samuel Fry a Sorry - e a todas as outras músicas, mas é a Sorry que está aqui em cima da mesa - agarra em poucas sílabas. E é infelizmente que me considero inevitavelmente um comparador compulsivo. Mas isso até me sabe bem..White Lies, ainda ameninados. Pronto, já passou. E nessa preposição de uma música que não entra nos pesos-pesados mas que se pode, sim, considerar como levianamente forte, peso-médio vá, acho que vou satisfazer uns minutos de espreita pela janela enquanto os tons cinza escuro deste fim-de-semana nos bloqueiam um sorriso fácil. Uma música que não explode mas que com muito jeitinho é explosiva por si só. E que sempre que acaba fico com pena. Com pena que não continue. E aí: play, outra vez.

Feople.
Eles são Life In Film.
Ela chama-se Sorry.

Morales, seguindo a tua linha de incoerência editorial, houve um enorme momento naquela quinta-feira onze.

Actualização de 01/01/2011:

Eleito o melhor som do mês de Novembro de 2010 pelos leitores do MFTF.

_

11 comentários:

Duarte Mendonça disse...

Bem que me tinhas avisado!

Mac disse...

Acho que já me tinhas mostrado isto, pelo menos acho que já o tinha ouvido!

É um grande som mas de White Lies acho que só mesmo o tipo de letra na bateria! Provavelmente estou a ser faccioso...

Mac disse...

Incrível aliás...

El-Gee disse...

tenho pena de nao achar incrivel porque gostei imenso do post, mas acho que lhe falta um bocado de pimenta para ser incrivel. eh um grande som.obrigado.

Morales disse...

grande som sim senhor!

(é impressão minha ou o som no concerto de Drums era pior q mau?)

Kiko Pedreira disse...

Incrível som Joaquim. Obrigado.

O.M.N.I. disse...

Não. Foi pela máquina, o som esteve normal.

Foi um granda concerto foi o que foi.

Morales disse...

Calculo. Pelo que já vi, esses gajos não sabem dar maus concertos.

Isto é um granda som oh Jackin!

Mecas disse...

Grande som! curti bastante

El-Gee disse...

isto eh absolutamente incrivel afinal
este cd eh magnifico

Kiko Pedreira disse...

Admito que votei no Runaway do Kanye para melhor som do mês, mas não consigo parar de ouvir isto. Acho que vou estar indeciso até ao último dia de votações...